sábado, 30 de janeiro de 2016

Aula Toke Crie


Anote no seu calendário as aulas da Toke Crie
que teremos em Fevereiro
com a instrutora Carla Moura:

Dia 16/02 terça-feira
das 14h às 16h30
Aula Livre de páginas

Dia 22/02 segunda-feira
das 14h às 16h30
Projeto de encadernação com costura

Lembrando que para participar você deve trazer
o seu material básico individual Toke Crie. 
Solicite a relação de material
por telefone ou por email:
cerrado@cerradopapelaria.com.br .

Informações e reservas de vaga ligue:

Bjus
Vanessa Guazzelli

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

1º Encontro Scrap + Café + Mimos 30/01

Nossas amigas+clientes+alunas 
Magali Paulino e Marina Viera,
organizadoras do Grupo Malucas por Scrap,
no Facebbok, convidam:

"Meninas de Sorocaba e região, quem topa????? 

1º Encontro scrap café com troca de mimos 
deste ano, dia 30/01.
Sei que está meio em cima da hora rsrs, 
mas acho que meus dias deveriam ter 40h! 
Emoticon frown
 Mas não desanimemos. 
Vamos prosear um poucão sobre 
scrap comendo coxinha? uhhuuuuuuu

Desculpem os errinhos no texto, 
mas fiz no paint e ele simplesmente deu um banho em mim 
kkkkk 
ou saia assim ou não saia nada, 
sei que vcs vão me perdoar rsrsrsrsr

Quem tiver interesse me mande msg in box por favor
Beijnhos

obs: para participar vejam como funciona a troca de mimos. 
O que for consumido na padaria é por conta de cada uma, ok "
Emoticon smile


A Cerrado Papelaria patrocina o evento
e haverá sorteio de brindes!
Participe!
Informações acessem o site da página 
do Grupo Malucas por Scrap no Facebook.

Bjus e até sábado!
Vanessa Guazzelli

Lancamento Coleção Marshmallow Toke Crie

A Toke Crie abre a temporada de lançamentos 2016
em grande estilo!
A Coleção Marshmallow by Ivana Madi está
MARAVILHOSA!!!!!


Vem pra Cerrado Papelaria!!!!
Bjus
Vanessa Guazzelli

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Lançamentos Ok Scrapbook Ursinhos

Um os temas mais procurados: ursinhos
nas cores rosa e azul,
vc vai adorar e se encantar por essa fofurice!



Bjus
Vanessa Guazzelli

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Lançamentos Ok Scrapbook

Chegaram na Cerrado Papelaria os 
lindos lançamentos da OkScrapbook!



Bjus
Vanessa Guazzelli

sábado, 9 de janeiro de 2016

Aula Mini-álbum Férias

Aula Mini-álbum Férias,
com técnicas variadas de mixed-media,
sexta-feira dia 15/01/2016, a partir das 14h,
com a Prof El Bernardes.


Informações e reservas (15) 3222-1553.

Bjus
Vanessa Guazzelli

Horário de atendimento 09/01/16

Horário de atendimento deste sábado,
dia 09/01/2016,
das 8h às 13h,
vem pra Cerrado Papelaria!


Related Posts with Thumbnails