quinta-feira, 26 de março de 2015

Projetos Aula Livre

Nossas aulas-livre são assim:




Comprou material e está com dificuldade de criar os projetos?
Tem ferramentas que não sabem como funcionam?
Quer dar um presente especial?
Venha confeccionar seus projetos no nosso atelie
com a supervisão da professora, euzinha!
O horário da Aula-livre é para vc fazer o projeto que quiser,
com o material que vc já tem em casa.
Nossa próxima aula será sábado dia 28/03/15,
das 9h as 12h.
Informações e reservas (15) 3222-1553
ou por email: cerrado@cerradopapelaria.com.br .

Bjus
Vanessa Guazzelli

segunda-feira, 23 de março de 2015

Papel para scrapbook xadrez

Esses papéis estampados no xadrez são graciosos e charmosos.
Eu chamo xadrez-piquenique,
pq parecem estampas de xadrez de toalha de piquenique!
Aproveite para fazer suas lembrancinhas de Páscoa!


Claro que o xadrez vermelho é perfeito para combinar 
com estampas de cozinha!
Estes papéis de estilo vintage com uma cozinheira
tipo Pin-up vão agradar aquela sua amiga noiva 
no próximo chá-de-cozinha!


Bjus
Vanessa Guazzelli

domingo, 22 de março de 2015

Base para vinco (Scoring Board)

A Toke Crie trouxe a base para vinco
para facilitar as suas criações como envelopes,
caixas, lembrancinhas, flores e muito mais!
E com um charme extra: na cor marfim com pink!



Aprenda a usar a base vincadora com o vídeo da Silvia Guirau.



Bjus
Vanessa Guazzelli

sábado, 21 de março de 2015

Lançamentos Papéis Vintage

Chegaram estes papéis maravilhosos,
com estampas vibrantes e fáceis de cortar,
para projetos de scrapbook, scrpa-decor,
lembrancinhas e até festas interiras!!!!






Bjus
Vanessa Guazzelli

sexta-feira, 20 de março de 2015

Oficina de ScrapSolidário

Esta foi uma oficina de Scrap-Solidário
realizada no Hospital de Cancer Infantil Gpaci em Sorocaba.
O objetivo é distrair as famílias na sala de espera
e ensinar artesanato às mães, possibilitando as mesmas
de ganhar um dinheiro extra com as técnicas de scrapbbooking,
enquanto as crianças estão em tratamento.


Bjus
Vanessa Guazzellli

quarta-feira, 18 de março de 2015

Papéis estampados para Primeira Comunhão

Para os seguidores da religião católica,
a Primeira Comunhão é o próximo passo a ser conquistado,
após o batismo.
Nesse dia, as famílias se reúnem para comemorar este dia especial.
Para facilitar, você encontra na
Cerrado Papelaria, papéis para scrap com o tema,
e ferramentas auxiliares para a confecção de
lembrancinhas e para a decoração da mesa.
Veja alguns modelos abaixo:





Os modelos de lembrancinhas acima são da
talentossíma Karla ,
acesse sua página do Facebook e 
conheça mais sobre o seu trabalho,
vc vai virar fã, assim como eu!










Bjus
Vanessa Guazzelli

terça-feira, 17 de março de 2015

Papéis para a Páscoa

Papéis de scrapbook para embalagens 
de lembrancinhas para a Páscoa!


Encontre vários modelos de caixinhas para chocolate na internet,
como estes exemplos:



Temos também papel para decoupage e aplicação em madeira.




Feliz Páscoa!!!
Bjus
Vanessa Guazzelli
Related Posts with Thumbnails