segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Silhouette Impressão e Corte

Estou cada vez mais apaixonada pela minha Silhouette Cameo!!!!!
Me rendo!!!!
Eu era uma apaixonada pela Cricut, me sinto trainda minha antiga paixão,
mas é possível amar duas impressoras de corte ao mesmo tempo???????
A Silhouette Cameo pode até cortar imagens, isso eu já fazia na Cricut,
mas a função Impressão e Corte me fascinou!!!!!
 
 
Exemplo: para uma festa dos Angry Birds,
capturei as imagens gratuitamente no Google,
importei para a minha biblioteca de imagens,
rastreei borda externa para cortar exatamente o desenho.
Se vc quiser deixar uma margem branca,
depois de rastreado vc pode deslocar a imagem para fora.
Lembre-se de usar o papel no tamanho A4
e colocar as marcas de registro de corte.
Todas essas informações vc encontra no manual da Silhouette Cameo.
  
 
Através do programa Silhouette Studio vc imprime na sua impressora,
e depois manda cortar na Silhouette.

 
Vc retira a sobra do papel e as imagens ficam cortadas,
pronta para uso! Adeus tesouras!!!!!!

 
Basta colar onde vc quiser!
Lembrancinhas, doces, forminhas, convites.... 
 


 
Bom demais!!!!!
Não precisa de cartucho, não precisa baixar imagem no site,
td de graça na internet!!!!!
Só precisa da Silhouette Cameo, né!!!!
(#dicadenatal)
 
Bjus
Vanessa Guazzelli

7 comentários:

Amor pela Silhouette disse...

Oi Vanessa, eu também tenho uma silhouette Cameo e amo de paixão, dá para fazer muiiiita coisa né!!! Adorei seu post e seus trabalhos, Parabéns! e tudo de bom!
abs
Grice

Anônimo disse...

Olá, grata pelas dicas!

Gostaria de entender melhor seu comentário "Se vc quiser deixar uma margem branca,
depois de rastreado vc pode deslocar a imagem para fora.".

Quando mando cortar muitas vezes fica um pouco desalinhado então acho que seria bom ter uma borda branca pequena em volta para ter uma margem de segurança e não danificar o desenho.

Grata

Claudineia

Anônimo disse...

oi Vanessa... parabens pelos trabalhos... sao lindos... deixa eu entender uma coisa.. da para fazer impressao na propria Silhouette? ou ela é so de corte? nao consegui enntender isso!

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber se ela é só impressora de corte ou imprime nela também?
Grata.

Anônimo disse...

Ola. Tudo bem? estou querendo comprar uma maquina silhoette, mas tenho uma duvida, ela so faz o recorte, ou ela imprimi tb? tem algum modelo que faz as duas coisas? Se possivel, me responde pelo e-mail lepetit_acessorios@hotmail.com

Unknown disse...

A silhouete e uma plotter de corte. Ela não imprimi

Unknown disse...

A silhouete e uma plotter de corte. Ela não imprimi

Related Posts with Thumbnails