segunda-feira, 13 de julho de 2009

Oiê!
Consegui, depois de um mês, copiar as fotos da Aninha do Extravagance, veja outros momentos pelo ponto de vista da Aninha.

Olhem essa foto, muito linda do nosso brinde comemorando nossa amizade e paixão pelo scrap!


Aninha fazendo seu projeto. Mas olhem bem no seu perfil, dá até para dizer que sou eu, não dá?


Essa sou eu fazendo o projeto mais lindo do Extravagance 2009, na minha opinião, claro!
Nesse projeto da Luzinha aprendi novas técnicas usando tintas e sprays. Amei!



Outra foto da festa anos 70, sob o olhar da Aninha. Essa Doutora sabe tirar fotos!

A minha foto com a fofa da Ju Mansur tinha ficado péssima, mas nada como ter uma amiguinha como a Aninha para tirar uma foto com a máquina dela, né!


Eu quero deixar registrado neste blog como as designers foram pacientes e fofas com a gente e agradecer a simpatia de todas as designers do Extravagance, principalmente a Celi e a Ju que não deixaram o cansaço abatê-las e não negaram nenhumazinha foto, mesmo antes do jantar.

Vcs acreditam que eu fui sorteada? Vcs acreditam em força do pensamento positivo? Aprendi com a Zizinha! Eu fiquei repetindo o meu nome todos os dias para ser sorteada, e fui! Eu ganhei uma maleta linda, uma bolsinha para colocar miudezas, e cinco livros ma-ra-vi-lho-sos sobre projetos de scrap para bebes, para o natal, dicas de fotos, acessórios e uso de trasparências nos projetos. Eu mereço!


Acabou...Snif, snif, snif

Vejam a nossa bagagem, vcs acham que cabe td isso num Palio?????



Cabe sim... no porta-malas, no banco traseiro, no banco da frente, no colo da Aninha...hehehe


bjus

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails