terça-feira, 11 de agosto de 2009

AULA LIVRE

Muita gente tem curiosidade em saber como é uma aula livre, pois bem, vou explicar como funciona uma aula livre.
Estou com a minha querida amiga Marília, ela tinha vários projetos inacabados, sem fotos, sem textos, sem títulos, faltando algumas fotos...
Olha só a bagunça na mesa...


Marília: eu quero te dizer que é muito bom ser sua amiga! O que eu mais gosto no scrapbook é a possibilidade de conhecer pessoas maravilhosas, como vc, Marília!
Te adoro!


Olha nós escolhendo as fotos...


Todo esse material é da Marília, que trouxe para nós terminarmos os projetos. Vcs não acreditam, mas nós conseguimos fazer uns quinze projetos!

Então, isto é uma aula livre!
Vc tb está convidada a vir numa aula exclusiva!
Bjus
Vanessa




Um comentário:

Marilia Freitas disse...

Oi Vanessa! O blog está lindo!!

Acho que estou precisando uma aula livre como a outra Marília, porque também tenho vários projetos inacabados.preciso primeiro imprimir as fotos

Related Posts with Thumbnails