quarta-feira, 2 de setembro de 2009

VIVA LÁ VILA!!!!

Estou amando dar aulas na Vila da Esquina!
Estou conhecendo novas alunas, são novos desafios, com projetos mais elaborados, e como sempre, num lugar muito charmosinho, gostosinho, cheirosinho, que é a Vila!
Essas são a Lúcia (ao meu lado), Adriana (à direita) e Gabriela ( à esquerda), bjus!

Alguns momentos da nossa aula, aqui estamos começando os projetos...

Adriana concentrada furando os botões...

e a Gabi tb...

Aqui a foto da primeira página "TRUE LOVE", com a coleção de papéis e adesivos Forever Love da Heidi Grace.

Detalhe do título com letras em EVA da American Crafts.
Usei muito fio-cordão lilás para enfeitar a página, como vcs verão nos detalhes...
Faça círculos com o fio-cordão e prenda entre as fitas dupla-face espuma dos adesivos, como mostra as fotos.

Detalhe da faixa de botões...

Esta é a segunda página, "HAPPINNESS".

Foram usados três pedaços de fios separados para fazer os círculos. Aqui vc vê um deles.

Este é o segundo...

e aqui o terceiro.


Se vc tiver alguma dúvida sobre como colocar o fio, vc pode me perguntar por aqui, email, ligar ou vir até a nossa loja que mostraremos como fazer, com muito prazer.
Espero que tenham gostado dos projetos.
A nossa próxima aula na Vila será dia 24 de setembro, te esperamos!
Bjus
Van

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Vanessa vc realmente tem um dom de Deus para fazer suas coisas.
Vc não me conhece mais acompanho sempre o seu trabalho pois conheci atraves de uma aluna sua ai de Sorocaba...
Abraços
Parabens

Marilia Freitas disse...

Oi Van!

Essas páginas também ficaram lindas! já comprei o material para copiar. Que bom que o time do scrap de sorocaba está aumentando! precisamos reunir as alunas da Vila com as da loja Cerrado. Beijos

Telma disse...

Parabéns Vanessa!!!
Gosto muito do seu trabalho, e na verdade comecei a fazer scrap na Papelaria Cerrado há exatamente 4 anos e meio, quando estava grávida da minha primeira filha, nunca mais parei, não faço mais porque não tenho tempo, mas está nos meus planos voltar a fazer cursos pra melhorar meus trabalhos!!!

Bjs!
Telma.

Related Posts with Thumbnails