quarta-feira, 2 de setembro de 2009

BOTÕES E COSTURAS

Eu amo usar botões em projetos, mas não posso vê-los sem uma costurinha...
Por isso para fazer diferente, costurei os botões de duas formas pouco tradicionais.
No projeto DO WHAT YOU LOVE, eu fiz uma costura "avessa", já muito usada em scrap, mas tb quis aproveitar o desenho do papel, para criar uma harmonia.

Seguindo a linha branca, costurei os botões na ordem das cores das bolas do papel.
Dica: qdo vc não tiver o botão de alguma cor, use o transparente assim como eu fiz na cor verde, nem dá para perceber e faz o mesmo efeito.
Neste projeto, BIG SMILE, me inspirei no site da Arteponto1, fabricante de réguas para costura, mas que tb me deu essa boa dica de costurar os botões de forma irregular, não ficou lindo?


Veja no detalhe a costura...

Inpirador, né!
Bjus
Vanessa



2 comentários:

Renata Lima disse...

Ola adorei seu trabalho esse de ve ser seu filho parabens ele é lindo pelo o que eu li vc vai ser mamãe novamente.Gostaria muito de fazer uma aula com vc mais morro muito longe de Sorocaba fica em São José dos Campos mais sempre olho o seu blog pois uma amiga minha que mora ai fez aulas com vc.
Parabens e boa sorte com o bebe

Bi Medeiros disse...

Seus projetos de costura estão maravilhosos! Espero pegar algum deles na aula de hoje, hehe...

Related Posts with Thumbnails