domingo, 1 de novembro de 2009

MINI-ÁLBUM: DOCUMENTATION

Eu adoro mini-álbuns! Estou separando algumas fotos para a próxima aula de mini-álbum e resolvi matar as saudades do último mini-álbum que fizemos em agosto.
Veja as fotos:
Esta é a capa: coloquei uma página transparente decorada sobre a capa, um clipe para fazer um charme, e o título é DOCUMENTATION.

Estas seriam as páginas 2 e 3, fotos do Murilo e Nicole ainda bebês com os avós. Como o álbum tem tamanho 10x15, nesta página usei uma foto inteira, sem recortes para preencher a página.

As páginas 3 e 4 são menores, na página 5 coloquei outra foto 10x15 mas desta vez recortada e usei rub-on para decorar.

Para a página 6 fiz um recorte na cricut para decorar um adesivo e colocar sobre outra foto recortada.
Entre as páginas 6 e 7 tb fiz um envelope na cricut para guardar lembranças, como um pedacinho de papel com um desenho ou recadinho dos seus filhos...

A página 7 é um envelope plástico com as fotos dentro e tb uns confetis coloridos que foram usados na festa de aniversário do vovô. Vc pode guardar essas lembranças em envelopes transparentes, de papel, o que desejar para tentar levar um pedacinho daquele momento lindo por toda a vida.


Esta é a outra página do envelope, vejam que eu furei as fotos junto com o envelope plástico, primeiro pq só o envelope plástico não dá, pq a bind-it-al acaba mastigando o plástico, e tb pq prende os confetis e eles não se soltam.

Estas são as páginas 10 e 11 que foram costuradas antes de serem coladas. Aproveitei para colocar fotos em sequência, aqui o Murilo e a Nicole tinham brigado na festa e vovô e vovó estavam tentando fazer as pazes...

As páginas 9 e 12 são papéis camurçados, por isso não coloquei fotos para não tampar a beleza e o toque suave do papel.
Usei duas fotos 7x10 para a página 13.


Nas duas fotos vc pode reparar apliques de rub-ons. E na página 15 outro recorte na cricut para diferenciar a página.


Mais rub-ons aplicados na foto da página 16, na outra página uma foto recortada e um papel decorado tipo planilha para escrever o journaling.

Na contra-capa coloquei adesivos e uma fita de flor para decorar.
Ufa! Qtas páginas!

Mini-álbum é assim, muitas páginas, muitas fotos variadas, e muita criatividade!
Aguardem as fotos do próximo mini-ábum...
Bjus
Vanessa










Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails