quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

DESPEDIDA DE 2009!

Este foi o café da manhã que preparamos para comemorar este ano delicioso que passou!

Detalhe do pão de mel da chocodoro que estava uma delícia!

Este é o bolo para comemorarmos as aniversariantes do mês, Thaysa e Vanessa.

Um bate papo descontraído...

Zizinha e eu com o novo avental e com barrigão de sete meses...

Eu e a Gabi, que tb faz uns trabalhos lindíssimos de patchwork...

Eu e a minha Titia Andréia...

Uma foto geral...

Vi e Bia, unindo amizade com scrapbook...

Chegou a hora do parabéns...

Olha só o perfil do bolo aerado, quase não sobrou nada para as aniversariantes Thaysa e Vanessa, que não vieram, mas guardamos um pedacinho para vcs...

Este é para a Thaysa...


E este outro pedaço para a Vanessa...

Um brinde ao ano de 2009 que foi maravilhoso e que 2010 seja regado de muita saúde, amor e scrapbook!

Amo todas vcs!
bjus
Vanessa Guazzelli











4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Vanessa que este ano que vai entrar seja pra vc um ano cheio de muitas alegrias e realizações. Fiquei aliviada em te ver assim bem com esta barriguinha linda muita saude pro seu bebê,pro Murilo e pro seu Marido Felicidades Feliz Natal....

mariliagxfreitas disse...

Eu perdi o café da manhã!!!!!! que pena que não pude ir!!

Vanessa, um feliz 2010! para você e toda sua família. Um beijo especial para Murilo e o bebe que vai chegar e claro também para sua mãe.

Feliz ano novo também para os funcionários que são sempre muito simpáticos e atenciosos.

beijos a todos.

Luci disse...

olá Vanessa, estive ai, mas não pude te ver...estava com tanta pressa. Mas qualquer hr eu apareço...Os meninos não me dão trégua menina, vc vai ver agora com 2!!!!!!
Bjs. e um ano novo muito muito feliz!

Bi Medeiros disse...

Oi Vanessa! Faz tempo que não te vejo e aproveito para desejar boas-vindas ao pequeno que vai chegar e um ótimo ano novo para você e sua família! Depois das férias de janeiro dou um pulo na Cerrado pra gente se ver e fazer aulinhas, scrap, scrap!!! Beijo grande...

Related Posts with Thumbnails