quarta-feira, 12 de maio de 2010

MINI-ÁLBUM: VIAGEM

Eu adoro mini-álbuns!!!!!
Para esta aula de mini-álbum vamos usar uma capa de papelão com fecho de couro para fechar
 o mini-álbum, não ficou fofo?

Fiz uma coletânea das minhas fotos.
Para a primeira página, escolhi esta foto pq me lembra um fato engraçado qdo chegamos à Los Angeles.
Alugamos esta lindo carro conversível, o Mustang, e qdo pegamos o carro no aeroporto, não cabiam as malas!!!! Foi um sufoco! Tivemos que nos espremer neste lindo carro pequeno!


Separei muitas fotos e dividi o álbum em:
- fotos de pontos turísticos
- fotos da cultura do lugar, como vc vê abaixo,
fotos de um jogo de baiseball e da festa do dia 4 de Julho nos EUA

- fotos com compras
- fotos de restaurantes
- envelopes para guardar lembranças
Como a idéia era colocar muitas fotos, eu fiz uma pequena página abrindo para cima,
como mostra a foto.


Este mini-álbum ainda tem mais páginas que não estão aqui,
mas ao todo foram 23 fotos no tamanho 10x15.
Se vc vir fazer o mini-álbum, pode trazer até mais fotos, só precisamos cortar...
E para encerrar, para mim, férias tem que ter praia, com um chopinho gelado...


Estou pronta para a próxima viagem...


Espero que tenha te inspirado...
Bjus
Vanessa

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails