domingo, 27 de junho de 2010


LOVE

Para o Dia dos Namorados, eu fiz um mini-álbum sanfona em coração com uma linda capa de feltro fofinha com manta acrilica que colocamos numa bandeja:
" Meu amor de bandeja, saboreie com moderação"

Ficou lindo!
Infelizmente tão lindo que roubaram!
É isso mesmo, roubaram o meu coração.
Deixo aqui o meu protesto: como uma pessoa pode roubar uma coisa tão pessoal? Estava com as minhas fotos, se ela quisesse fazer um igual era só tirar fotos, eu deixo tirar fotos na papelaria de todos os meus trabalhos, não precisava roubar.
Mas infelizmente existe pessoas assim neste mundão, que tenha feito um bom proveito.
Vai ficar na saudade...


Na aula do mini-álbum, a Aninha fez o coração com a manta para fora, tb ficou lindo!
Eu tinha que registrar para colocar no blog, né!



Bjus
Vanessa

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails