sábado, 21 de agosto de 2010

Lembrança de Chá de Cozinha


Tem coisa mais gostosa que planejar um evento? Seja ele uma festa, uma viagem, ou apenas um passeio, mas o que vale a pena é toda a preparação!
E o que vc me diz de planejar um casamento????
Ir em busca dos melhores profissionais para o seu grande dia,
experimentar, degustar, vestir...
Hummmm, eu quero casar de novo!!!!
Pq agora que eu conheço e faço scrapbook, eu faria um monte de coisas diferentes...
Mas no meu dia-a-dia eu posso curtir um pouco desses momentos
 com as minhas amigas-clientes.
A gente cria junto, "viaja" junto, e qdo o trabalho está terminado e fica lindo
 e gente vibra junto!
Foi o que aconteceu nestas três últimas semanas.
Além de relembrar bons momentos da época do meu ensino médio no Achilles de Almeida, reencontrei uma pessoa querida, a Patrícia que vai se casar com o Hidalgo.
Eles tb estudaram no Achilles no mesmo período, eram amigos de uma
 querida amiga minha, a Laís. Bons tempos aqueles...

Fizemos a caixinha de lembranças para o casamento (que é uma surpresa)
 e tb este lindo porta-blocos Lista de Compras.



Cortamos uma base de papelão paraná 80gr, cobrimos com papel texturizado vermelho, colamos um bloco de sulfite com uma fita para prender o lápis e decoramos a capa do bloco com os novos papéis com o tema cozinha da Toke e Crie.

Ficou lindo!!!!
Todo mundo que estava junto na aula adorou!!!!


Esta é uma sugestão de presente tb para o dia dos professores, o que vc acha?
Obrigada Patrícia por estes dias desafiadores, corridos, nervosos...e muito gratificantes!
Bjus
Vanessa

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails