domingo, 17 de outubro de 2010

Scrapbook: Tema Noivas

Há algum tempo eu estava planejando fazer páginas de noivas e
qdo chegou a coleção de papéis da K&Company exclusiva para casamento
 eu me rendi! Não pude esperar mais para marcar uma aula!

A idéia inicial não era fazer um álbum completo sobre o casamento,
mas páginas para colocar na coleção de páginas que temos em casa.
No meu caso eu tenho um álbum só meu e do meu marido.
Tenhos outros álbuns como só do Murilo, da Nicole, de viagens, da família e amigos.
Já comecei a fazer um só do Matheus.

Mas se vc quiser montar o seu álbum de casamento é um bom começo.
Veja os projetos:

Just married
Nesta página estão fotos da cerimônia.


Usei as ferramentas: carimbo cola da Martha Stewart,
carimbo color box dourado e prata,  perfurador de coração da Toke e Crie,
ilhós da We R Memory Keepers, faca circular da Fiskars
 e a Cricut para cortar os títulos das páginas, nesta a plaquinha escrita just married.


Celebrate!
Esta página são fotos da festa.


Usei elementos que se repetem para criar unidade entre as páginas
como as rosinhas, as flores de tecido, o ilhós com tule,
e os arabescos com gliter que fiz com o carimbo-cola.

Veja no detalhe o fusquinha cortado na Cricut.


Espero que tenham gostado!
Deixe sua opinião em comentários.
Bjus
Vanessa

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails