domingo, 21 de novembro de 2010

Guia do Scrapbooking

Comecei a anunciar no Guia do Scrapbooking no início deste ano com a intenção de divulgar a Cerrado Papelaria como referência em produtos para scrapbooking em Sorocaba e região.

Em Julho surgiu o convite da Editora Juliana a enviar meus trabalhos para divulgar. Não pensei duas vezes e enviei um projeto que eu tinha feito naquela semana mesmo, o projeto "Cherish".

Tem projetos que às vezes falta inspiração, vc está meio cansada e não sai nada.
Em compensação, tem dia que vc está super empolgada, e vc acaba o projeto rapidinho,
e qdo vê a página ficou demais!

Foi o que aconteceu com o projeto "Cherish the little things in life".
E qdo a Ju falou que era lindo o meu projeto, eu fiquei tão feliz que nem acreditei.
Mas esperei a revista ser publicada para poder ter a certeza que ela tinha gostado mesmo.
Aí está o resultado.

Obrigada Juliana, editora do Guia, pela confiança e por ter escolhido o meu trabalho.
É muito recompensador ter os projetos publicados em revistas de reconhecimento nacional.



Com estes tesouros não é para eu aproveitar as pequenas e melhores coisas da vida?


Bjus
Van Guazzelli

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails