terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Caixa para Panetone

Eu adoro Panetone, quero dizer Chocotone nas festas de fim de ano, e vc?
E que tal presentear com uma embalagem personalizada?

Eu sei que estou atrasada para postar as fotos,
mas com filho de férias, correria de natal e volta às aulas na papelaria, td fica mais difícil...

Segue as fotos como inspiração para os próximos anos ou para as próximas
datas comemorativas como Páscoa, Dia das Mães...


O que vc achou da casinha?
Por aqui foi um sucesso!
Essa casinha é de um cartucho da Cricut de Natal, aproveitamos e 
fizemos uma profundidade na janela com fita banana e decoramos com apliques.
Vc pode usar essa idéia para fazer em outros temas como infantil, páscoa, bebês, viagens...

Usamos tb muito brilho. Vc pode comprar a ferramenta i-Rock
 e usar os brilhos termocolantes, que tb são vendidos em lojas de armarinhos.
Para decorar a cx eu escolhi papéis coordenados
com rub-ons e adesivos chipboards da marca Imagisnisce.

Para finalizar e dar um toque de magia, apliquei o verniz spray dourado da Toke e Crie,
que além de fazer brilhar a minha caixa tb tem um cheirinho muito agradável de esmalte,
 não aquele cheiro de produto químico.

Use fitas rendadas, dão um acabamento final mais sofisticado.

Bjus
Van Guazzelli

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails