terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Los Angeles/EUA 2011

Eu fui!
Sabe aquelas camisetas de festivais ou shows históricos que está escrito
 " Eu Fui!"?
Então, essa foto é para mostrar que eu fui brilhar em Hollywood!!!!!!!
hehehehehe


Vou explicar melhor:
Acontece em Los Angeles, no mês de janeiro, a Feira de Artesanato deles 
com os lançamentos para o ano, exclusiva para lojistas.
E eu fui!
Não vou conseguir mostrar td o que vi, pq são muitas novidades....
Mais de 1.000 modelos de projetos....
Uau!!!!!!
Vou só mostrar um pouquinho da minha aventura...

Este é o lugar da feira: Los Angeles Convention Center.


Aqui estamos eu e Andrea, designer e professora da Toke e Crie, 
 minha companheira de viagem, na entrada da Feira.


Meu primeiro Make and Take na Provo, experimentando as maravilhas da Cricut Imagine.


Tietagem total:
Dear Lizzy!!!!
Elizabeth Kartchner
Esta mulher além de linda, é uma das minhas designers favoritas!
Ela faz layouts cleans mas com muita personalidade, cores vibrantes,
 e confira vc mesma, depois vc me fala a sua opinião, tá.


Xau, depois coloco mais fotos.
É que chegou livros e preciso ajudar a liberar pq tem pais á espera.
Bjus e Sds
Van Guazzelli

Um comentário:

Marilia Freitas disse...

todo dia entro no blog para ver se postou algo sobre a viagem, adorei as fotos! estou com muitas saudades da turma de scrap e das aulas, não vejo a hora de voltar e saber as novidades! bjs

Related Posts with Thumbnails