quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Momentos únicos

Alguns momentos são únicos na nossa vida...
Como profissional, fazer esta viagem e estar perto
das pessoas que fazem acontecer o mundo do scrapbook é emocionante!

Os designers das principais marcas estavam lá todos os dias em contato com o público.
Achei isso muito especial!
Os stands não tinham portas, eram totalmente abertos,
com muitos produtos e projetos para vc tirar fotos...
bem diferente daqui do Brasil...

E eu não podia deixar de tietar...
Esta linda loira é a magnífica Teresa Collins!!!!!
Seus trabalhos são lindos!!!!!!!!!


Cada empresa tem uma marca, a marca Melissa Frances é toda delicada,
como diz a minha amiga Marília parece coisa da época da Vovozinha...


O que mais me chamou a atenção foram as decorações dos stands...
Este é da Ranger, um cantinho com o material do Tim Holtz.


O stand da Graphic45 era de impressionar!!!!
A riqueza dos detalhes, das miudezas, da beleza dos trabalhos...
No blog tem mais fotos: http://g45papers.typepad.com/


Estes eram stands mais comerciais, não menos especiais,
pq são algumas das minhas marcas preferidas: American Crafts,


We R Memory Keepers,


Prima Marketing: um show!


É isso!
Não dá para colocar as mais de 2.000 fotos no blog...
Acompanhem durante todo o ano as tendências e os lançamentos
da Feira através dos projetos que realizaremos.
Tb te esperamos aqui na loja para conferir as novidades!
BJus!

Van Guazzelli

Um comentário:

mariliagxfreitas disse...

adorei as fotos! parece que a feira foi muito legal. estou ansiosa para copiar os trabalhos que você fez e ver as novidades! bjs.

Related Posts with Thumbnails