segunda-feira, 2 de maio de 2011

JU TONIN: Eu fui!!!!

Fazer um evento na loja é uma delícia, apesar da correria,
mas o resultado final é sempre gratificante!
Estes são os pequenos mimos que preparamos para nossa
aula especial com a queridíssima Ju Tonin.
Com pequenas modificações,
ampliamos a sala de aula e deixamos
mais aconchegante.
Aí preparamos uns quitutes...humm...


Se vc não veio desta vez, sorry...
snif...snif...
Os projetos de páginas estavam demais!!!!!!

E o mini-álbum, então...
Não era um simples mini-álbum...
Era o "Meu RG"...
Minha história....
Foi emocionante...

Sorteios!!!!!!!
Teve gente que estava com aquilo virada pra lua,
ganhou vááááárias vezes.....

Nãopodíamos deixar de comemorar os nivers...
Parabéns Aninha, Julinha e Maria Eduarda, filhinha da Érika!!!
Só mais alguns bons motivos para flashs!!!!!

Prepare-se tem mais por aí.....
Megui: dia 10 de Junho,
e já estamos marcando novas aulas com a Ju...
Venha brincar de scrapbook e falar sério!!!!
hahahahaha
Bjus
Vanessa Guazzelli

4 comentários:

luciana sanches disse...

que delícia,.... queria muito ter ido! espero que a próxima data eu não tenha nenhum compromisso marcado ! maravilhoso scrappers tão talentosas aqui pertinho!Sucesso Vanessa.
bjoss

Monica Patricia disse...

Van Querida passei um dia perfeito ai com vcs. Estava tudo muito caprichado, gostoso e bonito. Adorei a sala de aula e o mini álbum da Ju. Espero repetir a dose outras vezes e fazer uma aula com vc, uma prô talentosa e internacional !!
Bjs e obrigada por todo carinho

Vivian disse...

Van, adorei ter participado das aulas da Ju Tonin!!!..foram ótimas e todos os cuidados que tiveram com os materiais, comidinhas...foi tudo muito delicado!! Obrigada pelo carinho! Espero, em breve, estar por aí em mais aulas com vcs!! Bjos...

Vivian.

mariliagxfreitas disse...

Adorei o evento! estava tudo muito bom: a arrumação, as sacolas os mimos, os docinhos e o encontro com as amigas e, claro, a aula da tão simpática JU Tonim!

Agora estou animada esperando a aula da MEG, tenho certeza que será também muito legal.

Estou gostando muito desses eventos, especialmente porque não estou tendo tempo de participar todas assemanas.

só não gostei muito das fotos, como estou esquisitas em todas! não sou nem um pouco fotogênica, preciso treinar aqueles conselhos de como posar para fotos!

Related Posts with Thumbnails