quinta-feira, 9 de junho de 2011

*** Megui Assano ***

Vejam as informações completas para as aulas de amanhã com a Megui:

Turminha da manhã 9 às12hs




Projeto de pagina dupla
We Love This Place

Um projeto bem colorido e alegre. Onde trabalharemos com alguns papeis super fofos da Doodlebug e die cuts do mesmo. Muitas fotos, sprays e tintas da True Colors... Florzinhas fofas, bailarinas e fastenaters.

Não tem um tema muito especifico para este projeto, eu aproveitei as cores dos papeis pra fazer uma pagina usando algumas das milhares de fotos que tiramos na Praia do Cerrado, no ano passado. Nossa, amamos aquele lugar. Parece um paraíso no meio do Cerrado e o Tiago se diverti horrores.

E você não precisa se prender ao meu titulo, pois você receberá uma cartela de thickers, que te permitirá trabalhar com o titulo que se adequar melhor às suas fotos.

E pelos sneaks, você pode ter uma idéia das cores, elementos e fotos que eu usei no meu projeto.

Medidas das fotos:
1 foto 5x9cm Vertical
5 fotos 5x5cm
4 fotos 6x6cm
1 foto 3,5x3,5cm
1 foto 4x5,5cm Vertical
1 foto 3x4cm vertical ou horizontal
Todas coloridas

Turminha da tarde 13:30 às 16:30hs



Serão duas paginas individuais:

Projeto 1

VOCÊ É A MELHOR MÃE DO MUNDO, MAMÃE.

Que titulo comprido, ne? Esta é uma das frases que o Tiago fala pra mim, todas as vezes que eu faço o que ele gosta ou que eu deixo ele fazer o que ele quer...hehe... Acho tão bonitinho que queria fazer uma página com esta frase.

Mas claro, você vai trabalhar com o titulo que se adequar as suas fotos, pois você receberá uma cartela de Thickers. E como as letras são pequenas, vai te possibilitar trabalhar com títulos longos como o meu. Aproveitem....hehe

Vamos trabalhar com uma mistura de papeis da Prima e da Sassafrass. Tintas acrílicas, flores usando tecido de tela e outras coisinhas mais.

Medida da foto:
1 foto 11x9cm Horizontal colorida



Projeto 2

LOVE

Aproveitando que estamos às vésperas do Dia dos Namorados, vamos fazer uma página com o TEMA LOVE, para celebrar o AMOR. O amor pela familia, pelo namorado, pelo marido, pelos filhos, pelos pais, pelos avôs, pelos amigos, enfim, tenho certeza, que você tem mil razões para trabalhar este tema.

Eu trabalhei com algumas fotos representativas, para deixar registrado uma frase do meu filhote fofo. Próximo ao Dia das Mães, ele virou pra mim e disse: Mamãe, eu quero te dar uma rosa. E por conincidência, na véspera do Dia das Mães, meu marido chegou em casa, com um vaso lindo de orquídea...então combinamos que o Tiago me entregaria no dia das mães. Foi muito fofo!!!

E se você quiser trabalhar com outro titulo, pode modificar à vontade...

E pelos sneaks, você vai poder ter uma idéia das cores e elementos trabalhados no projeto.

Vamos trabalhar com tintas e texturas da True Colors, com uns elementos super fofos da Momento Divertido, um pouco de costura à máquina e outras coisinhas mais.

Medidas das fotos:
2 fotos 8x6cm verticais.

Bjus e até amanhã!
Vanessa Guazzelli




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails