quarta-feira, 22 de junho de 2011

Projetos tema: Circo

Na nossa família nós amamos o Circo!
É só chegar o circo aqui em Sorocaba ou Cirque du Soleil
que já nos animamos e nos programamos
 para assistir aos espetáculos.

Eu tinha esta foto do Murilo com este lindo palhaço
 há mais de 2 anos e qdo chegaram as páginas
da Graphic45 eu não tive dúvida.


Usei uma página amarela da Toke e Crie
e pintei toda a borda com tinta preta
e depois fiz pingos com a tinta sobre a folha amarela.
Recortei as páginas da Graphic45,
e fui montando a página.
A moldura da foto era para dar a impressão de um cartaz de propaganda.


Usei fitas da Creative Imagination, carimbos da Scrapgoodies,
tesoura franja da Martha Stewart e grampo preto.


Veja na foto abaixo que usei um carimbo de bolinhas com carimbeira azul.
Estou tentando usar sempre carimbos nas minhas páginas
e acho que aos poucos estou conseguindo, é um exercício.
Penso sempre na Ju Tonin: "Como ela usaria um carimbo nesta página?"
Aí faço um pequeno detalhe.
Estou gostando dos resultados.


Esta página abaixo é do espetáculo Cirque du Soleil.
Foi a primeira vez do Murilo e da minha sogra Neide.
Foi muito emocionante!
Fiz uma abertura no topo da página para colocar os tickets do espetáculo. 



E vc tb gosta de circo?
Bjus
Vanessa Guazzelli

2 comentários:

Com Papel disse...

Muito legal!! Lindas páginas.
Bom feriado
bjk

Alê disse...

Va,

Lindas páginas querida!
Eu tb adoro Circo!
Tenho ótimas lembranças do Circo da minha infância com a minha família tb =)

Beijinhos e bom fds!

Related Posts with Thumbnails