segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Larissa Albernaz: sneaks da aula de mini-álbum

Para aquelas que farão a aula de mini-álbum da Larissa Albernaz,
neste sábado dia 03 de setembro,
a partir das 9hs, segue as informações sobre a aula
e as fotos que vcs deverão trazer para o projeto.


"Olá meninas,


Mal posso esperar por nossa aulinha de sábado em que vamos
ser invadidas por uma revoada de borboletas, nosso tema da manhã!
Borboletas me lembram transformações ou coisas bonitas,
dias e momentos agradáveis - são fotos desses momentos
que eu convido-as a levar para a aula.

Vamos precisar de:
1 foto horizontal PB tamanho 6X4 cm
1 foto que você irá recortar no formato scalloped do álbum. A foto ficará com cerca de 10X15 cm, vertical e PB, mas aconselho a levar uma foto com pelo menos 1 cm a mais que essas medidas para que possamos cortá-la com tranquilidade.
1 foto vertical PB tamanho 8X10 cm
1 foto colorida impressa em sulfite gramatura 0,75 g. Recomenda-se um retrato, em saturado (foto com cores vibrantes ou com alto contraste), em que o rosto das pessoas que nele aparecem esteja pequeno. A foto será transferida em canvas e recortada em formato de uma borboleta de 5 cm.
1 foto PB vertical 3x4 cm
1 foto colorida 3X 5cm horizontal e colorida.
1 foto 6,5 X 9,5 horizontal e PB
1 foto 5X 9,5cm vrtical e PB
1 foto 4,5 X 5,5 vertical e colorida

Nosso mini em formato de borboleta
possui cores predominantes em tons de turquesa, acqua, marrom e rosa.

Leve seu material básico e também dobradeira,
caneta marcador permanente (para retro projetor) preta,
pincel grosso, ferramenta crop-a-dile, cola pano.

Até lá
bjs
Lari "

Para a aula de páginas já postamos as informações
no blog, mas caso vc ainda não tenha visto

Veja as fotos:

Página 1:
Live every day with intention
Sneak sorocaba

Sneak sorocaba 2

Página 2:
Life is better with you
The story 1

The story 2

Algumas informações importantes:

  1. A aula da manhã será das 9 às 12:.30h.
  2. A aula da tarde é das 13:30 às 17:30h.
  3. Para quem vai participar das duas aulas serviremos um brunch no intervalo para almoçarmos. Tb teremos pausa para os coffee-breaks, isso é se alguém vai conseguir parar por um minuto!!!!!
  4. Traga seu material individual como tesoura, cola e fita adesiva ou fita banana, estilete e tb pincel bem fino para detalhes, pincel médio e grosso, pinta bolinhas, cola pano e, se vc tiver, o seu crop-a-dile, para não precisar esperar a colega do lado usar.
  5. Traga o material solicitado para a aula, principalmente as fotos, já cortadas para facilitar e agilizar a colagem do projeto.
 Qq dúvida ligue 3222-1553 ou envie email para

Estou ansiosa pela aula!!!!
Lari, te esperamos!
Bjus
Vanessa Guuzzelli

Um comentário:

Edilza Teixeira disse...

Oi Vanessa !!!

Adoro quando você me visita!!!
Estou fazendo um sorteio relâmpago.
Participe !!!

Beijos

Related Posts with Thumbnails