segunda-feira, 21 de novembro de 2011

*** Smash Book *** Pré-venda: como funciona

Olá!!!!
Td bem?
Depois da correria de fazer duas feiras externas na mesma semana,
estamos colocando a casa em ordem e eu volto com meus scrapbooks!
Muita gente está na dúvida em relação à pré-venda dos samsh books,
como funciona: vc escolhe o tema pela cor,
envie um email para: vanessa@cerradopapelaria.com.br
com os seus dados, telefone e o modelo do seu smash book
e vamos fazer a sua reserva, vc terá preferência qdo chegar.
Vamos entrar em contato com vc para vc vir retirar.
Alguma dúvida?
Mande ume email que vamos te ajudar, ok?

Veja os modelos abaixo:

Doodle Red
Seu Folio SMASH Doodle vermelho com capa em relevo aglomerado
 armazena todas as suas coisas favoritas com um entusiasmo artsy.
Mas estes não são apenas as páginas de diário comum,
eles são cobertos com ilustrações originais
e letra de mão para fazer seu design num piscar de olhos.



Eco Green
Seu Folio SMASH Eco Estilo com tampa chipboard com relevo
armazena todas as suas coisas favoritas em um ambiente ao ar livre.
Eles são cobertos com fácil breezy gráficos e
 aos amantes da natureza imagens para fazer seu projeto num estalar de dedos.
 




International
Seu Folio SMASH Internacional com cobertura de chipboard
 com relevo armazena todas as suas coisas favoritas
com um certo "eu não sei o que".
Eles são cobertos com frases divertidas estrangeiras e
 todas as ocasiões de design para montar as páginas num piscar de olhos.



Mod Black
Seu Mod Folio SMASH preto com capa em relevo
 aglomerado armazena todas as suas coisas favoritas
no estilo hip inegavelmente.
Eles são cobertos com linhas limpas,
e com padrões stark-it imagens gráficas.



Pretty Pink
Seu Folio SMASH Pretty Pink com tampa chipboard
com relevo armazena todas as suas coisas favoritas
 na moda ultra-feminina.
Eles são cobertos com imagens românticas e
legendas tipo "você é uma dama" para fazer o projeto num estalo.



Retro Blue
Seu Folio SMASH Retro azul com capa em relevo aglomerado
 armazena todas as suas coisas favoritas com throw-back recurso.
Eles são cobertos com peachy-afiado tipografia e imagens vintage.



Simple Orange
Seu Folio SMASH Simples Laranja com cobertura de chipboard
com relevo armazena todas as suas coisas favoritas com super-versátil facilidade.
Eles são cobertos com imagens cool, desenhos e legendas.


Ufa!
Demorou para carregar, mas consegui!
Eu já tenho os meus preferidos, e vc?

Bjus
Vanessa Guazzelli

Um comentário:

MIRELA Scrap Life disse...

Ainda nao tenho nenhum .... sniffff
eu gostei do primeiro !!!!!

Related Posts with Thumbnails