segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sacolas e caixinhas para o Natal

Olá!!!!
HoHoHo....
Em ritmo de natal e preparativos para as festas de final de ano,
estou postando os modelos de sacolas e caixinhas que fizemos
em sala de aula.
Estes modelos vcs podem aproveitar para reproduzir
em outras épocas do ano como Páscoa, Dia das Mães, etc...


Na aula foram feitas dois modelos de sacolas e
outros dois modelos de caixinhas,
o que mudou foi a forma de decorar.


Esta caixinha foi feita com janelinha e
decorada com uma Magnólia e um trenó cortado na Cricut.


Esta eu pintei com lápis de cor aquarela da Faber Castell.


E junto com o laço eu coloquei uma tag de perfurador da Toke e Crie
para ficar como um cartão De Para.


Esta outra caixa foi decorada com uma laço de papel.


Agora é só fazer aquela receitinha de biscoitos da vovó
ou comprar um panetone e presentear!


Não abra antes do dia 25.
Difícil, né!


Fizemos esta sacolinha de papel kraft e
 acrescentamos fio kraft para fazer a alça.
Decoramos com um aventalzinho
e coloquei um cartão escrito: Não abra antes do dia 25,
ótima idéia para colocar debaixo da sua árvore de natal.
Eu imprimi o texto numa etiqueta transparente da Pimaco
e apliquei sobre o papel já carimbado 25.


Do mesmo jeito que fizemos a sacolinha,
vc pode fazer este saquinho e amarrar com uma fita.
Decore á vontade!


Quer outras idéias?
Vejam os posts do ano passado:




Divirta-se!
Bjus
Vanessa Guazzelli

Um comentário:

Solange Barreto. (Lange) disse...

Oi minha Flor!!!
Amei os modelinhos, ficaram muito fofos, obrigada pelas dicas.
Um xero, uma semana abençoada pra você.

Related Posts with Thumbnails