quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Enquete: quem vc quer ver em Sorocaba em 2012?

Olá!
Ufa! Uma brechinha na correria!
Gostaria da participação dos meus seguidores
de Sorocaba e região para responder à minha enquete:
Qual designer vc gostaria que viesse para Sorocaba para dar aulas?

Para isso selecionei um time de feras para vc escolher:

Ana Paula Leal


Ju Tonin


Larissa Albernaz


Megui Assano


Rô Philippsen

Minha foto

Essas são algumas das melhores designers do Brasil!
Ju Tonin, Lari Albernaz e Megui Assano já vieram para Sorocaba
e foi um sucesso!
Acesse o blog das meninas e conheça mais um pouco do trabalho
de cada uma delas e depois vote.
Caso vc tb tenha alguma sugestão de desginer
e tipo de curso que procura,
adicione um comentário a este post
ou mande um email para vanessa@cerradopapelaria.com.br .

Bjus
Vanessa Guazzelli

3 comentários:

Tuka disse...

oi vanessa td bem?
eu já fiz aula com a ANa paula,gostei muito.
os trabalhos da Lari são muito artisticos,eu não consegui terminar um projeto dela da aula da feira de 2010.
a rô é um amor de pessoa,gosto muito do estilo dela,tb já fiz aula com ela na feira.
os trabalhos da Megui eu num curto muito.
eu gostaria de ter aula de carimbos com a Ju,pq da outra vez num pude fazer.
abç

Viviane Madureira disse...

TODAS as designers é uma resposta válida??? rsrsrs.
Bom, vou colocar em ordem de preferência ok?
1 - Rô Philipsen - adoro o estilo dela.
2 - Ana Paula Leal - admiro o trabalho dela também. Clássico e sofisticado.
3 - Larissa Albernaz - já fiz o curso do ano passado com ela e gostei bastante. Aprender novas técnicas seria legal.
Bj e até o próximo curso.
Vivi
http://scrapchique.blogspot.com

Telma disse...

Oi Vanessa!

Eu gosto muito dos trabalhos da Ana paula Leal e da Larissa Albernaz! Faz tempo que não faço um curso, este ano vou apostar em mim!!!

Bjs,
Telma.

Related Posts with Thumbnails