segunda-feira, 12 de março de 2012

Aconteceu na Cerrado...aula Larissa Albernaz

Olá!!!!
Td bem???
Qto tempo né????
Mas vim aqui para postar só coisas boas...
Aconteceu neste sábado uma aula mais que especial,
com uma convidada mais que especial...
Larissa Albernaz veio nos prestigiar!!!!
Uma fofa!!!!!
Vejam as fotos desta aula deliciosa...
Lembrancinhas: saco reciclável, sais de banho e pão de mel.


Lari sou sua fã! 


A Lari já chegou com tudo!
Ir na manicure antes da aula da Larissa é prejuízo...kkkk
Muito gesso, muito spray, muito carimbo, muita tinta...


Descontração durante a aula e bate-papo em dia...


Mas tb tem muita gente concentrada, né Marília! 


Corta, recorta, cola, carimba, baguncinha gostosa....


Flashes, muitos flashes...
Como é que eu te falei Dri Barbéro: " Como a gente é linda!"
hahahhaha


E para comemorar bolo para as aniversariantes do mês:
Euzinha, Ana Beatriz e Adriana Barbero,
só gente boa!!!!!
hahahhaha


Obrigada a todas vcs que fizerem deste sábado mais que especial.
Bjus
Vanessa Guazzelli



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails