quinta-feira, 29 de março de 2012

Projeto Websters Pages Sunday Picnic 2

What´s up?
Estou praticando o meu inglês!
Minha teacher Simone vai ficar muito feliz!!!!!
kkkkkkk

Td bem????
Junte: foto legais e adoráveis,
papéis lindos e charmosos,
acessórios e ferramentas super-bacanas
igual = projetos de scrap tudodebom.com.br!!!!!

O legal dos papéis da Websters com todas aquelas estampas
é de criar cenários...
Aqui com outros papéis da nova coleção Sunday Picnic
fiz mais uma página para minha querida sobrinha Nicole
que a Titia Gê já tomou posse!

Together Always


Como o destaque da página é este "quadro"
eu realcei a cor amarela aplicando verniz amarelo Glimmer Glaze
sobre textura da True Colors na moldura.

Apliquei este carimbo maravilhoso do Tim Holtz
de luminária antiga atrás da moldura para causar um efeito.
Como eu disse antes, tente aplicar, em todos os seus projetos,
um carimbo, qq um que seja, e vc vai ver que não vive mais sem eles!


A mesma textura eu apliquei da borda da página.
Com o furador de borda contínua da Martha Stewart
Around Daisy Fan, fiz este detalhe na barra de fotos.
Tingi minha flor branca com spray Glimmer Mist.


Outros pequenos detalhes do meu projeto.


Que delícia não?
Que tal transforme em realidade um cenário como este?

Bjus
Vanessa Guazzelli

3 comentários:

Rosineia disse...

Nossa ficou lindo ,bjss!

Unknown disse...

O quadro ficou lindo na minha sala!!!!! rsrsrs

ALINE disse...

Ficou maravilhos.... adorei... este cenário ficou muito lindo!

Related Posts with Thumbnails