sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dicas de presentes divertidos

Olá!!!
Fim de semana prolongado lembra diversão!
Então para começar bem o dia
veja as dicas de presentes que chegaram aqui na loja.
Esses copinhos são de aperitivos e vendidos em kits com 3 peças:
diversos bigodes
 juízo - coragem - vergonha na cara
 Fiesta
 Pinga com licor - Cachaça com gelo - Pinga sem mistura
 Quem não bebe não vê o mundo girar
Níveis
Quem bebe vive menos
 Vinho é chique mas cachaça é mais rápida
Estimulante de coragem
Eu digo não para a bebida, mas ela não me escuta
 Gasosa - Meu combustível - Encha o tanque
 Tô de férias - Eu amo sexta-feira - Eu odeio segunda-feira
Caveiras
 Canecas e copos:
Na cerveja há força,
no chopp há sabedoria,
na água bactérias.
 Quem bebe vive menos

 Quem tem azar é azarado
quem tem sorte é sorteiro.


Não são divertidas essas mensagens???
Só para alegrar o seu final de semana...

Bjus
Vanessa Guazzelli


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails