terça-feira, 24 de julho de 2012

Projeto Teresa Collins

Oi! Td bem?
Nossa essas férias estão uma correria!!!!
Nunca trabalhei tanto!!!! kkkkkk
Ainda bem, né!
Só que falta pouco tempo para eu criar meus projeto de scrap...
Estas lindas páginas foram feitas com os papéis
da Coleção Everyday da Teresa Collins.
Amei a coleção desde o começo!
As cores são diferentes, adoro Teresa Collins!

Este projeto em especial "My favorites memories" é a cara do meu pai,
em especial ao Dia dos Pais que está chegando #ficadica!
Eu gosto de aproveitar o journaling dos papéis
e estes são encantadores, poéticos.
Neste projeto diz:
"Esta é a minha vida. Fazendo o que mais gosto.
Memórias de infância. Deixe um legado. Seja lembrado.
Quando olho para trás em minha vida,
eu quero saber que vivi uma vida plena e significativa."
Este é o meu pai, faz td pelos netos!


Love everything about today 

Neste outro projeto diz:
" O que eu vou mais me lembrar.
São as pequenas coisas na vida que realmente importam.
Amo tudo isso. Levante-se e seja ouvido.
Momentos diários. Esteja presente. Tempo para a família.
Esta é a história da nossa família. Faça acontecer. 
Esta é a vida real.  Estes são momentos importantes.
Boas memórias. Vida maravilhosa!"

Não é poético????
Adoro a Teresa Collins!!!!
Seus papéis têm um estilo próprio, um design diferente,
como vejo muita coisa repetida, gosto do diferente.
Esta é Teresa Collins.


Nossa, me empolguei com a poesia e nem falei dos detalhes do projeto.
Nos projetos usei paliques Momento Divertido
pintados comtinta PVA e apliquei carimbo e emboss branco para dar relevo.
As flores e o aplique em resina são da Prima.
Espero que tenham gostado e vale a dica par o Dia Dos Pais.

Bjus
Vanessa Guazzelli

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails