sábado, 10 de novembro de 2012

Silhouette Cameo

Vc já conhece a Silhouette Cameo?????
É a "prima" da Cricut!!!!! kkkkkk
Vcs já sabem que eu AMO a minha Cricut
e me sinto traindo a minha "amiga" de todas as horas.
Só para vcs terem uma idéia da minha paixão
eu tenho 27 cartuchos da Cricut.
Claro que, como aqui a gente presta serviço de corte das imagens,
fica mais fácil adquirir os cartuchos
pq precisamos ter a disposição uma biblioteca de imagens.
Mas a Silhouette Cameo veio para suprir a necessidade dos cartuchos.
Essa máquina de corte corta qq imagem, basta vc vetorizar no programa e cortar!
Temos a máquina em estoque e vamos marcar uma aula.

 
Essa máquina de corte corta qq imagem, basta vc vetorizar no programa e cortar!
 

Temos a máquina em estoque e vamos agendar nossa primeira aula!
Save the date!
sábado 08/12 das 8h30 às 11h30
 
Se vc já comprou a sua máquina ou
ainda está pensando em pedir para o Papai Noel,
venha aprender a usá-la e veja como é fácil!
 
Bjus
Vanessa Guazzelli
 
 
 


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails