quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Faça você mesma o seu Álbum de Viagem de férias!

Olá!!!!
Nestas férias divirta-se muito com a família, os amigos, as crianças...
Descanse, leia um bom livro, 
conheça novas culturas, experimente, viage e tire muitas fotos!!!!
Além das fotos, guarde como lembranças os tickets,
 mapas, rótulos, giz de cera, tampinhas, etiquetas,
 tudo que faça vc se lembrar dessa sua viagem incrível:
o cheiro, o gosto, o momento...
Depois vc junta tudo e faz um lindo álbum!!!!!
Este que estou postando é do meu álbum de viagem com as crianças.
Eu mesma montei o meu álbum,
encadernei o papelão cinza (ou holler)
com tecido algodão preto e apliquei argolas tipo fichário.
 
 
Estas são algumas páginas do meu álbum.
A primeira página tem um mini-álbum pop-up que abre por fora do plástico.
A segunda página tem uma aplicação por fora, sobre o plástico.
Revelei uma foto 20x30 para colocar na minha página, ficou lindo demais!
 
 
Estes plásticos recortados são da WeR Memory e facilitam para colocar as fotos
e outros itens como ticket de viagem, cartão do hotel, mapas, tampinhas...


 



 
 
Bem, é só o começo do meu álbum, ainda tem muita coisa para guardar...
E o seu????
Nada de guardar em sacolinha de plástico da viagem, ok?
kkkkkkkkk
(todo mundo faz isso, quer dizer, fazia....)
 
Bjus
Vanessa Guazzelli
 

 


 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails