terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Bi Medeiros na Cerrado Papelaria

É com grande satisfação que apresento
uma das minhas novidades preferidas de 2013.
E se prepare que serão muitas durante o ano....
 
Bi Medeiros na Cerrado Papelaria!!!!!!
A Bi Mdeiros foi uma das nossa
primeiras clientes de scrapbooking aqui da loja.
Sou sua fã porque, além de seus trabalhos serem lindos,
seu poder de criação é livre!
Seus traços, a escolha dos materiais,
 td muito caprichado e cheio de detalhes,
do jeito que eu gosto.
Saiba um pouco mais sobre ela, por ela mesma:
 
 

"Sou Bi Medeiros, natural de São Paulo e morando na cidade de Sorocaba há 5 anos.
Descobri o scrapbooking como muitas outras, querendo fazer algo especial com as fotos do meu bebê em 2007, e acabei fazendo aulas básicas de scrap em Mogi das Cruzes. Foi paixão total!!
Desde então, venho explorando essa arte, e tive a chance de fazer parte do DT do blog Five Bees e atualmente do DT do querido Scrapdiary, propondo atividades como desafios, passo-a-passo e kits de álbuns.
Minhas técnicas favoritas no scrap são a costura, o desenho, a aquarela e os carimbos.
Estou muito animada com a oportunidade de poder trabalhar com aulas presenciais na Papelaria Cerrado!"
 
vale muuuuito a visita!
 
É isso! Seja bem vinda!!!!!
A Bi estará aqui todas as quartas-feiras,
a partir das 13h15 até às 16h15.
 
Reservas de vagas pelo telefone (15) 3222-1553
 
Bjus
Vanessa Guazzelli
 

 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails