sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Faça vc mesma sua Máscara de Carnaval

Bem vindo feriado de Carnaval!!!!!
ô abre alas que eu quero passar...
ô abre alas que eu quero passar....
(pensa no dedinho...)
hahahahha
 
Que tal fazer a sua máscara de carnaval com seu material de scrapbook????
Vc tb pode usar outras coisas que tem em casa...
Esta máscara laranja foi feita com a renda de um bolero que eu não uso mais,
flor de aplique para scrapbook, um pedaço de marabu, fitas de cetim,
e um saquinho de bijouteria de tule que eu cortei.
 



 
O tecido foi colado com cola pano
e os apliques foram colados com esta nova cola para artesanato,
cola Hobby da marca tradicionalíssima em colas, Pritt.
Adorei! É tipo cola quente, mas sem aquela parte elétrica chata....
Depois é só amarrar o elástico
conforme a sua "circunferência de cabeça"...
 

 
Esta com pluma eu amei!
A pluma eu peguei de um chapéu de pirata das crianças,
usei um papel de scrapbook estampado com gliter para a máscara,
um pedaço de tule, fita de cetim branca para o acabamento,
e uma flor que tirei de um broche.
Esta combina com tudo! 

 
Eu tb gostei muito desta!!!!!
Eu usei um papel preto de base,
cortei uma renda de outra camiseta,
e tb usei um broche.
 


Esta foi feita com um retalho de jeans,
pérolas, feltro, bailarina, botão e marabu.
 


 
Para as que gostam de brilho, máscara com papel de gliter,
aplique de patchwork e fita de cetim.
 

 
Para homenagear as que amam o artesanatao,
uma máscara com retalhes de papel e botões coloridos.

 
Divirta-se com esta folia!!!!
 
Bjus
Vanessa Guazzeli
 


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails