quinta-feira, 18 de abril de 2013

Sneaks Projetos Larissa Albernaz 27/04

Para quem teve a sorte de se inscrever para esta maravilhosa aula,
segue os sneaks e os materiais para trazer na aula.
 
Aula de páginas - manhã
 
Projeto "Inspiring"
 
 
Projeto "Love this"

 
Aula Mini-álbum - tarde
 
Secret Garden 

 

 
"Olá meninas, 
Espero que estejam tão ansiosas quanto eu para esse evento organizado pela Cerrado Papelaria, para o qual estou preparando projetos pra lá de especiais.
 Pela manhã faremos duas páginas:
Página Inspiring - Linda página em tons de rosa, cinza, preto e branco, permeada de pássaros, coroas e borboletas. 
Para reproduzi-la, vocês precisarão de 1 foto horizontal PB 8 X 12 cm (margem opcional), de preferência um retrato. O tema da página é bastante amplo e tudo aquilo que ilumina e torna sua vida especial pode ser ali retratado.
 Para a página "Love This" nós vamos pensar em algo que nos encanta. Retrata a vida no campo, e é decorada com uma botinha country, passarinhos e borboletas. Para esta página vocês precisarão de - 1 foto vertical PB 6 X  8 (opcional margem de 0,5 cm)
 Além de seu material básico de scrap, precisaremos de pincéis (cabeça arredondada, tamanho aproximado 12, 14), cola de silicone, cola do tipo Tek Bond (ou outra cola forte), stickles ice (ou cola glitter furta cor), gesso, liquid pearls rosa, espátula e caneta preta de ponta fina 
Pela tarde vamos nos dedicar a construir um lindo livro para guardarmos nossos pensamentos, coisas que curtimos, fotos, desenhos e anotações várias. Decoraremos um Art Journal book recentemente lançado pela Prima, que é recheado de envelopes, páginas brancas, plásticos e páginas craft.
Secret Garden Book
"Adentrar um jardim secreto é uma experiência única... 
Como sugerido pelos papéis da Graphic 45 que usei para decorar esse livro juntamente com a novíssima coleção Fairy Rhymes da Prima, vou levá-las a um passeio mágico! 
Nesse livro poético, misto de mini álbum com art journaling vamos sentir o aroma das flores e passear por borboletas.
Com várias técnicas de mixed media, vamos pintar e decorar cada página, dedicando cada uma delas a uma flor diferente: Rosa, Violeta, Lírio e Margarida
Rechearemos este livro com a beleza de nossas almas, criando um lugar só nosso: para refletir, anotar nossos pensamentos mais profundos, colar fotos, memorabilia, guardar segredos...."
 Para este livro separem fotos que possam retratar aquilo que gostam. Podem ser retratos de pessoas queridas, de coisas que as fazem florescer como fotos de passeios a lugares bonitos, detalhes, viagens e jornadas... Usaremos metáforas, portanto, as possibilidades são grandes. 
Levem as seguintes fotos (margens brancas/bordas opcionais - eu usei coloridas, mas fotos PB ficarão bonitas também): 
1 foto 11 X 17  vertical e colorida (vocês podem levar fotos 13 X 18 cm para recortarem se preferirem. Essa foto é a abertura de seu álbum, portanto, escolha uma bastante significativa.
 3 fotos 6X 8 cm verticais e coloridas
 3 fotos 8 X 12 cm verticais e coloridas
Além de seu material básico de scrap, precisaremos de pincéis (1 pincel para aquarela, 1 de cabeça arredondada, tamanho aproximado 12, 14 e um pincel chato tamanho aproximado 16), cola de silicone, cola do tipo Tek Bond (ou outra cola forte), borrifador de água, stickles ice (ou cola glitter furta cor), gesso,  espátula, caneta preta de ponta fina, esponja, Pan Pastels soft colors e carimbo de tijolos.
 
Se você não possui algum dos materiais listados, não se preocupe, pois ou a Vanessa terá disponível na loja ou levarei para empréstimo e, como sempre, podemos adaptar. 
 Até breve
bj
 
Lari"
Ai, ai...to ansiosa, queria que fosse amanhã!
Bjus
Vanessa Guazzelli

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails