sexta-feira, 12 de julho de 2013

*** Aconteceu aula Diario de uma Silhouette com Nilmara Quintela ***


Quanta correria!!!!!
A Nilmara ficou 6 dias na Mega Artesanal atendendo
 milhares de clientes, fãs e alunas no stand da Silhouette e
ainda teve fôlego para dar mais 4 dias de aulas intensas
em vários lugares, e Sorocaba não podia ficar de fora! 
 
Sempre com a intenção de trazer novidades e desafios,
procurei a Nilmara para dar aula aqui no interiorrrr
e nós a prestigiamos com muito carinho e
queremos que a Nilmara volte!!!!
Me ajudem: Volta Nilmara!
Entrem no site e pede para ela voltar!
 
Vejam o que aconteceu na aula.
 
Foto de Bom Dia!
 
Seu novo projeto Keep Calm and UP!

 
Como tudo começou!

 
Nilmara contou que tudo começou com a Silhouette Original,
eu tenho a máquina e nunca usei! #comoassim??????
 
 
Esta silhouette ainda é do tempo da manivela....
Tô vendendo, na caixa! Nunca foi usada!
 
Decoração e mimos para agradar nossas clientes.
 

 
Estes projetos são um sucesso!
Quer saber como faz? Acesse o link abaixo e aprenda o passo-a-passo:

 
A Nilmara é um sucesso!
Duas turmas esgotadas!
 

 
Desvendo os mistérios do Silhouette Studio
e criando projetos personalizados.


 
Usando os acessórios que a máquina oferece,
vc conhece as sketchpens?
Acesse
e saiba mais como colorir com as sketchpens.
 
 

 
 
Eu fui!
Nós fomos!
E vc, perdeu?
Aumenta o coro: Volta Nilmara!
 
 
 

Olha que coisa mais linda!
Alunas concentradas, aprendendo técnicas, soluções e
dicas desta máquina incrível!
 

 
 
Obrigada!!! Obrigada!!!!!Obrigada!!!!!
 
Bjus
Vanessa Guazzelli

Um comentário:

Fazendo Arte by Débora Miguel disse...

eu conheci a Nilmara, no stand demostrando é claro é super maquina... logo não resisti e depois de algum tempo ensaiando para comprar.. COMPREI!!! Estou eu aqui na net procurando alguns tutoriais para mexer na minha maquina que chega amanhã 24/07... e encontrei seu blog... ADOREIII... e confesso q fiquei um pouco com inveja...mas só um pouquinho... Só não vou ajudar a fazer o coro... pq vc´s estão longe e eu quero ela aqui.... VEM NILMARA PRO ABC !!!!!.... kkkk....

Related Posts with Thumbnails