sexta-feira, 26 de julho de 2013

Coleção Storytime We R

Quem não acredita em contos de fada?
Eu acredito!
Acredito na inocência da criança, no seu mundo de fantasias
perigosamente misturado à realidade!
É através de um conto que ensinamos às nossa crianças o certo e o errado,
o justo do maldoso, o caminho do bem e do mal.
E toda criança tem seu conto preferido.
Meus filhos adoram a história dos três porquinhos,
pq o lobo mal se dá muito mal no final!!!!
Claro que eu re-invento os personagens,
dou nomes aos porquinhos,
Murilo, Matheus, Pedro (o primo),
tem até uma porquinha, Nicole, que não poderia faltar.
É muito comovente vê-los fantasiando junto comigo,
suas expressões de medo, angústia e depois alívio.
E qdo termina a história me pedem para contar td de novo!!!!
Mas vale a pena!
Qual é o seu conto favorito?
 
A We R Momery lançou uma coleção de papéis
para v montar seu projeto de conto de fadas, lobos e príncipes!
 
 
 




 
Curta este momento lúdico com seus filhos,
aproveite o fim das férias e conte sua história!
Scrapbook é de fato um livro de retalhos,
um álbum de memórias, conserve!
 
Bjus
Vanessa Guazzelli


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails