terça-feira, 20 de agosto de 2013

Página de scrap interativa Bobunny

Tem momentos na vida da gente que a gente só gosta de uma coisa,
só faz aquilo, até enjoar.
Eu tô assim no scrap: ADORO página interativa!!!!!
Estas páginas feitas com papéis da coleção C'est La vie
da Bobunny são uma paixão antiga!
Agora saiu o projeto, diga-se de passagem que eu estava inspirada
no feriado do dia 15/08 (aniversário de Sorocaba).
Modéstias a parte, hein!!!!!
Ah fala sério, ficou lindão!
 
Rodeo Dr
 
Recortei a silhueta e posicionei mais à esquerda,
coloquei outro papel por baixo e para dar volume
frisei um pouco de tule e colei umas mini pérolas.

 
Outros detalhes do projeto.
Flores, flores, flores, de todos os tipos.


 
Aqui está o detalhe da interatividade da página.
Com o furador multi abas da Toke e Crie
eu fiz estes dois fechos para movimentar a foto
e apliquei  com bailarinas douradas.
Os fechos foram pintados a mão com rub-on metálico.

 
Este detalhe permite que vc coloque mais fotos no seu projeto.
O escondidinho fica charmoso.


 
Love inspire
 
Esta outra página feita com os papéis da mesma coleção
tb ficou lindo! Apenas tem outra proposta.
Cada página de scrap conta uma história,
esta diz que o amor inspira!
Detalhes dos pingentes tipo bacalhau que aprendi a usar
e gostar com a fofa da Larissa Albernaz.
Tb estou apaixonada pelas bailarinas que imitam
parafuso da Toke e Crie, coleção Vintage.

 
Adoro lixar a foto.
Depois de lixada, apliquei rub-on metálico e tinta relevo liquid pearl.

 
If you never try
you'll never know.
(se vc não tentar
nunca vai saber)
Referindo-se ao título: Love inspire!

 
Tb apliquei rub-on metálico nos cantos das páginas.
Os adesivos chipboard deixam seus projetos mais bonitos
e com volume. Eu amo!
 
Bjus
Vanessa Guazzelli

Um comentário:

Aline Marengo disse...

Lindos projetos! Adorei!!!

Related Posts with Thumbnails