terça-feira, 29 de outubro de 2013

Aconteceu : 2º Encontro de Educadores 2013

Vamos mostrar tudo o que aconteceu neste
2º Encontro de Educadores
realizado pela Cerrado Papelaria no dia 26/10/13.
Este encontro de educadores tem como objetivo ensinar
as técnicas de scrapbooking através de projetos idealizados
por mim, Vanessa Guazzelli, para os nossos educadores,
tanto da rede pública qto da rede particular.
Veja o que os projetos criados para este dia:
 
Cartão 3D Cupcake
 
 
Cartão 3D Natal

 

 
Com muito carinho e dedicação, o evento foi todo preparado e planejado
para facilitar a montagem dos projetos, todos acompanharam o passo-a-passo
através da apresentação em multimídia.

 
Lindo! Quanta gente!!!!
Obrigada pela presença!!!!

 
 
 
Aperta daqui, aperta dali e cabe todo mundo!
Quanta gente linda!!!!












 









 













 
Descontração na hora do café!


 
Esse café do Hotel Tropeiro Plaza é caprichado!
Bolos, frutas frescas, suco natural...tudo de bom!

 
 
Euzinha, feliz com microfone na mão !!!!
hehehehehe


 
Até autografei o Certificado!
 
 
A pedagoga Magda Leme Guerra apresentando o projeto
falando da importância da arte na escola para o desenvolvimento
cognitivo dos alunos, o que amplia a capacidade de compreensão do mundo.
 
 
 
Hora do sorteio e veja quem foi ajudar:
Matheus meu filho mais novo, fofo!







 











 





 
Obrigada Toke Crie!!!!
 
 
Obrigada Bic e Letícia!
 

 
Tem que ser BIC!
Linha escrita e linha colorir!
É assim que se escreve!
É assim que se colore!


 
 
Minha equipe maravilhosa!!!!!!!
Detalhe das camisetas:
tecido Toke Crie + termocolante + Silhouette
= camiseta personalizada!
 
 
Vem Luciana Candido, vc tb faz parte dessa equipe!!!
Obrigada Lu!!!!

 
Tenho que agradecer mais quatro pessoas que não estiveram
à tarde mas que nos ajudaram muito:
Ana, Érica, Luane e Rafael,
muito obrigado!

Tb preciso agradecer minha Grande Família!
Meus filhos lindos que estão sempre comigo e
minha fiel escudeira Rose,
e tb o maridão que não estava lá mas que me ajuda sempre,
muito obrigado!
 

 
E para encerrar este dia perfeito,
Deus me enviou um lindo Arco-Íris!
Obrigado Senhor pela Sua presença,
 obrigada pelas Suas maravilhas!!!!!
 
 
Bjus
Vanessa Guazzelli

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails