quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Aconteceu Dany Peres

Meiguice, capricho, doçura, simpatia, beleza,
como posso descrever Dany Peres?
Os momentos que a Dany proporcionou na Cerrado foram inesquecíveis!
Nenhuma outra aula fez tanto "barulho" como as da Dany!
Eu falo: "- Dany vc é um furacão!"
Até os últimos minutos tinha gente ligando perguntando se tinha vaga,
se alguém tinha desistido, e vcs não vão acreditar, 
ainda na segunda ligou gente perguntando qdo a Dany volta!
Campanha: #voltadany!
Só para quem veio sabe o privilégio de ter participado das aulas
 desta querida arquiteta que transformou seu dom em paixão pelo papel!
Decoração com técnica Altered Art e personalização de festas
com Dany Peres, acompanhe o que aconteceu na Cerrado!
 



 


 
Eu quero muito agradecer primeiro a Deus, por me permitir vivenciar
esses momentos incríveis ao lado de pessoas tão especiais!
 
No sábado de manhã postei no meu facebook:
dia lindo para fazer scrap e ver as amigas,
e foi exatamente isso o que aconteceu!
 
O scrap proporciona momentos deliciosos,
atrai pessoas amigas, te abraça como uma religião,
só quem faz artesanato sabe o que eu to dizendo.
 
Agora quero agradecer à todas as minhas queridas amigas, meu amigo de olhos azuis,
e clientes que vierem prestigiar mais este Scrapday na Cerrado.
Obrigado por terem vindo de tão longe,
cidades vizinhas ou não tão vizinhas assim,
que vieram de carro, ônibus, chegaram um dia antes,
vieram correndo, deixaram família, filhos, maridos,
só para estarem aqui,
MUITO OBRIGADO!
 
Obrigada Dany Furacão Peres
por ter vindo até Sorocaba, enfrentado suas fobias,
carregado nossos kits, criado peças belíssimas e compartilhado
seu conhecimento com a gente.
MUITO OBRIGADO!
 
 #scrapnacerrado #danyperesnacerrado
#scrapday #happyday #alteredart #scrapfesta
 
Bjus
Vanessa Guazzelli

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails