sábado, 28 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013

Gostaria de compartilhar e relembrar com vocês
tudo de bom que aconteceu aqui na
Cerrado Papelaria durante o ano de 2013.
 
Mas antes de tudo agradecer ao meu Senhor Jesus Cristo
que olhou por mim, pela minha família, pelo meu trabalho.
Obrigado meu Senhor Jesus por tantas bênçãos!
 
 
Nossa retrospectiva começa com o programa Jogo de Cintura,
gravado pela equipe da Rede Globo local, TV TEM,
para o carnaval com o tema máscaras costumizadas
com tecidos, broches e apliques.
 

 
Tivemos muitos professores que vieram nos prestigiar,
se deslocaram até nossa cidade para compartilhar
um pouco do seu conhecimento e seu talento.
 
 
 

 

 

 

 
 


 
 
  
 
Evento Yummys 2013
O melhor do scrapbook do Brasil estava aqui!
 

 
Eu e Finnabair (Anna Dabrowska)!


 

 
Foram muitos HTPC's nas escolas,
ano que vem tem mais,
solicite uma aula na sua escola!
Reservas a partir de fevereiro de 2014!

 

 


 
Viagem à Califórnia para estudar Scrapbook!
 


 
Aula de giz pastel da Faber Castell em San Diego!
 

 


 


 
Um pouco de diversão durante o trabalho!
 

 
 


 
 
2º Encontro de Educadores by Cerrado Papelaria,
sucesso absoluto! 
 


Não sou nada sem minha equipe!
Obrigada a todos os meus colaboradores!
 
 
Nilmara com especial de natal!


 
Confraternização com minhas Scrapamigas:
Ingrid - Scrap da Filó/SP
Dorinha - Rota do Papel/BH
Carol - Scrapcamp/Campinas
 
 
Tem mais Jogo de Cintura gravado para 2014,
aguardem!
 

 
Muito obrigada a todas as pessoas que nos prestigiaram
durante este ano maravilhoso, regado de bênçãos!
 
Agora uma homenagem especial à minha família
que me ajuda, trabalha e se sacrifica comigo!
Obrigada meu marido Rogério
e meus filhos Murilo e Matheus
por fazerem a vida mais fácil e mais feliz!
 
 
Bjus
Vanessa Guazzelli

Um comentário:

Laine artes disse...

Oi Vanessa, ainda não conhecia seu blog, mas já fico seguindo, parabéns pelo cantinho lindo e acolhedor, trabalhos muito legais e de bom gosto!
Venha me visitar e se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz com mais uma amiga no meu cantinho.
Participe do meu concurso com coats corrente, te espero!!

http://laineartess.blogspot.com.br/2013/12/5-concurso-laine-artes-e-coats-corrente.html

Dsejo um feliz ano novo que seja com muita saúde,paz e sucesso,bjs.

Related Posts with Thumbnails