segunda-feira, 14 de abril de 2014

Aconteceu Aula Dany Peres 2014

Aulas especiais são aguardadas com muita ansiedade
e pensadas com muito carinho.
Tanto pelos professores que ministrarão suas aulas na nossa loja
quanto por nós que somos os anfitriões e queremos recebê-los,
professores e alunos, com toda a atenção que merecem!
Cada evento merece uma lembrancinha!


Todos os materiais para confecção da cestinha e da caixinha
para os sabonetes vc encontra na Cerrado Papelaria,
além dos papéis, também temos fitas, mini flores e cordão de pérolas.


A essência desses belos sabonetes confeccionados
por uma cliente que virou amiga, Lilian,
da empresa Smelling by LOA,
tem o nome de Perfume da Rainha.


Com as tiras que sobraram das caixinhas,
usando a função Revelar base de corte,
do programa Silhouet Studio,
aproveitei para fazer a decoração da nossa sacola de papel
#scrapnacerrado .






Vamos celebrar!
Dany Peres na Cerrado!



A diferença está nos detalhes!
Carretéis de fitas e cartuchos da Cricut ajudam a enfeitar
 e dar volume à mesa!


1ª Turma Personalização de Festas


A mesa ganhou itens novos para a maratona do sábado.
Objetos elaborados com as técnicas Altered Art.



Lindíssimo sabonete de rosas com essência Perfume da Rainha.
Fiquei encantada!



Kit aula com muitos mimos!


2º turma Altered Art




3º Turma Personalização de Festas,
mas posso dizer que essa já é nossa 6ª turma!
Dany Peres já esteve por aqui no ano passado,
e espero que volte logo, ainda este ano!!!!
#voltadany


Quero agradecer primeiro a Deus
que me permite fazer o que gosto e que me aproxima 
de pessoas maravilhosas como todos vcs!

Quero agradecer à Dany Peres
que nos transmite todo seu conhecimento
com muito amor e elegância.

Quero agradecer à todas as alunas e meu querido amigo e aluno 
que estão sempre comigo,
ou que estiveram na loja pela primeira vez!

E por último,
agradecer à minha equipe que muito me ajuda,
sem eles não poderia fazer nada sozinha!
Até a próxima!
#voltadany

Bjus
Vanessa Guazzelli

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails