quinta-feira, 27 de agosto de 2015

1º Desafio Scrap na Cerrado - Resultado


Conforme post publicado no dia 08/08/15,
desafiamos o público a divulgar projetos de scrap
com um elemento surpresa.
Recebemos 3 lindos projetos que serão presenteados!

Marlei Moreira Couto


Ana Elisa B. Arruda Miranda


Kátia Keridinha Blocos


Obrigada meninas!!!!
Semana que vem tem mais desafio!
Peço gentilmente que venham retirar 
seus presentinhos aqui na loja.

Bjus
Vanessa Guazzelli

Um comentário:

Asas à imaginação disse...

Oi, Van.
Obrigada pelo desafio, eu adorei a proposta e adorei fazer meu projeto.
Van, peço que guarde meu presentinho, pode ser? Estou em Porto Alegre em casa de minha irmã e só volto a Sorocaba mais para o final do ano.
Qualquer coisa me chame inbox lá no Face, está bem.
Obrigada pela delicadeza de nos presentear.
Parabéns, Ana Elisa e Katia, lindos seus projetos!
Abraços,
Marlei

Related Posts with Thumbnails