terça-feira, 25 de agosto de 2015

Aconteceu Aula especial Pasta Organizadora com Hudson Camargo

O que dizer desta pessoa querida?
Primeiro que é um homem muitíssimo educado e, 
além de bonito, tem um talento único!
Ele faz álbuns de scrapbook como poucos!
Meu amigo Hudson Camargo é cliente da Cerrado Papelaria
já nem sei qto tempo!
Ficamos amigos pela afinidade que temos no scrapbook.
Sua simpatia cativou a todos!
Seus lindos projetos transformaram-se em aulas!
E no último sábado posso dizer que a aula
 de pasta organizadora foi PERFEITA!


Veja o vídeo do projeto no meu Instagram.


Essa turminha aí da foto foram as privilegiadas do dia.
Pessoas lindas, agradáveis e talentosas, 
deixaram o nosso sábado perfeito!
Perfeito pela amizade, pelo ambiente descontraído,
pelo lindo projeto e pelas técnicas que prendemos,
perfeito pela felicidade que estava no ar!


Quero agradecer primeiro a Deus 
por mais um dia abençoado na minha vida!
Quero agradecer ao Hudson pela sua disponibilidade,
agradecer as alunas que compareceram num sábado de manhã,
agradecer a minha equipe que me ajuda em tudo!
Quem perdeu não pode ficar de fora da próxima aula com
o Prof Hudson Camargo, agendado para 17/10/15,
Aula de Pasta Organizadora modelo 2.

Até a próxima!

Bjus
Vanessa Guazzelli

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails