terça-feira, 29 de setembro de 2015

Como fazer um chalkboard

Nova tendência de comunicação,
o formato chalkboard está sendo muito utilizado
para placas de lojas, decoração de casas e restaurantes,
mídias na internet, entre outros.
Eu particularmente gosto muito e 
já fiz alguns anúncios para a loja, como estes abaixo:



Essas molduras eu encontrei na internet 
pesquisando como frames chalkboard.
Mas para decorar tive um pouco de dificuldade,
porque nao encontrava os ornamentos para baixar,
ou copiar e colar, ou rastrear na Silhouette.
Mas depois de sofrer muito descobri as fontes!


Encontrei ornamentos decorativos como FONTES!
Você pode baixar uma Fonte no seu computador
e usar os ornamentos onde quiser!
Veja alguns modelos que encontrei 
que vão te ajudar na decoração do seu chalkboard!










Essas imagens vão te ajudar a decorar seu chalkboard!

Como baixar as fontes no seu computador?

1. Procure no google as fontes com os nomes que indiquei
ou voce pode acessar sites de Fontes, 
gosto muito do www.netfontes.com.br
Já tem o link para acessar as fontes, clique no nome das fontes acima.



2. Acesse o site indicado e faça download no arquivo, 
depois vai aparecer uma pasta Zip.


3. Você clica sobre a fonte com o mouse para abrir e manda Instalar.

Pronto!
Qualquer programa que vc usar terá esta fonte instalada!
Espero que tenham gostado das dicas,
porque eu sofri um pouco até descobrir!

Divirta-se!

Bjus
Vanessa Guazzelli

Um comentário:

Herbenea disse...

Sua ajuda foi de grande valor Estou fazendo um para o aniversário de 1 aninho do meu filho. Obg por suas dicas.

Related Posts with Thumbnails