sexta-feira, 22 de julho de 2016

Tag de férias: pintando carimbos parte 2

Estou mostrando passo-a-passo 
como pintei meu carimbo para uma tag com o tema de ferias.
Escolhi o Edwin para o meu cartão e estou pintando com as canetas copic.
Como comentei no post anterior,
nas roupas vou colar papel colorido.


Escolhi um papel colorido,
que lembrasse cores de roupas que usamos 
quando estamos de férias.
Carimbei e recortei os pedacinhos, com cuidado,
para que se encaixassem com perfeição ao desenho.


Pintei o tênis com essas cores de canetas copic, 
mas vc também pode usar lápis de cor e lápis de cor aquarela,
em todo o trabalho.


Para o título usei outro carimbo mas com carimbeira colorida,
porque para carimbar não precisa 
ser apenas com as cores marrom ou preta.


Para o cartão ou tag,
apliquei algumas texturas como:
textura gold da True Colors para lembrar areia,
gaze para lembrar rede de pescaria, 
conchinhas finalizadas com glimmer glaze
e pequenos apliques de unha no formato de estrela
que vc encontra em farmácias e lojas de beleza.


Aqui está meu cartão / tag que estarei presenteando minha amiga
no Encontro Scraplicia que realizamos todo mês.


Também acrescentei um pequeno texto ao título,
uma mensagem para minha amiga, que é trecho de uma musica:

"Nada do que foi será
do mesmo jeito que já foi um dia,
tudo passa tudo sempre passará...
... como uma onda no mar!"

Bjus
Vanessa Guazzelli

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails