domingo, 17 de abril de 2011

Páginas de viagem

Viajar é um sonho!
Fazer páginas de viagem é um prazer!
No ano passado fui comtemplada com Cruzeiro
 pela empresa Henkel através de um sorteio.
Amei! Pq aproveitei e viajei só com meu maridinho,
valeu sogrinha que cuidou dos meninos! hehehehe

On the boardwalk

Acho lindos os papéis da Graphic45,
mas fiquei muito mais apaixonada
 qdo visitei o stand deles na feira em LA.
Eu estava devendo essa foto com Diane Schultz.
Ela é a criadora da marca, linda,
 fofa, muitíssimo simpática e uma personagem,
exatamente igual às suas moças das páginas da Graphic45.
Até parece um autoretrato, isso se não for...

 What´s your favorite Route?
Eu adoro tirar fotos das placas dos lugares
 para onde estou indo, acho que fica
muito bacana depois nas páginas de scrap.

Eu usei a fonte tipo Dymo para fazer o título,
se vc não tem no seu computador
procure na internet fontes gratuitas.
Eu sempre uso o site http://www.netfontes.com.br/ ,
vc faz um download da fonte que escolheu,
salva no seu computador e usa no seu software preferido, muito fácil.
Aguardem, em maio faremos um lindo mini-álbum com o tema viagem.

Bjus
Van Guazzelli

Um comentário:

Asas à imaginação disse...

Vanessa, fiquei encantada com esta sua página; e também com as do projeto Follow your dreans, uma mais apaixonante que a outra!!!
Vou conferir sua dica do site para fontes gratuitas...tenho muita dificuldades com esse ítem nos meus layouts...obrigada!
Abraço
Marlei
PS:ainda não consegui liftar seu porta retratos...ai, como o tempo voa!!!

Related Posts with Thumbnails