domingo, 17 de abril de 2011

Projetos: Follow your dream

Olá, pessoas lindas que visitam o meu singelo blog!
Visito tantos blogs que fico com vergonha do meu
 de tão simples que ele é.
Há pessoas que incrementam seus blogs de formas tão legais
 e bacanas  que eu poderia ficar horas navegando
 pelo seu conteúdo, mas com filhos pequenos
 só dá para ficar uns minutinhos....
Mas não passo aperto não!
A mensagem que quero passar no meu blog é
de divulgar o meu trabalho, a minha empresa.
Pelos blogs que visito e tenho tanta admiração lhes deixo uma frase:

" A admiração pode ser um forma de compensarmos nossa pequenez."
Vergílio Ferreira

ou ainda mais profundo:

"Se entendeste bem, facilmente compreenderás
 que a inveja não é senão uma admiração que luta,
  e sendo a luta a grande função do genero humano,
 todos os sentimentos belicosos
 são os mais adequados à sua felicidade."
Memórias Póstumas de Brás Cubas
de Machado de Assis

Tudo isso combina com o título:
Follow your dreams!
Vou sempre em busco dos meus com muita luta, e vc?
 

Neste projeto o legal foi fazer os furos da régua de bordar
 com a idéia do passarinho estar voando,
mas sem bordar...

Wild memories
um almoço em família mais que selvagem...

BFF
(best friends forever)
é o q eu desejo para os meus filhos, que sejam sempre amigos...

 Love Much

 Today is a gift
Eu amei este projeto pelo efeito de renda 
que as páginas de livros amarelinhas furadas
 com o perfurador da Martha Stewart double loops deram.

Bjus!
Van Guazzelli

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails