sábado, 8 de junho de 2013

Aconteceu na aula do Vlady

Um dia lindo como foi a sexta-feira dia 07,
com um convidado muito especial,
merecia flores frescas direto do Ceagesp. 
 
 
Vlady vc vir até Sorocaba, na Cerrado Papelaria,
é um sonho para mim!
Mini-sonhos para comemorar este dia!

 
Tietagem total!
 

 
Uma pequena pausa para as fotos.






 
Visita de peso da Equipe Toke e Crie,
me incluo nessa, literalmente,
tanto na equipe qto no peso....
kkkkkk
 
Fabio, eu, Edna, Vlady e Alexandre,
só faltou vc Regina!

 
Brunch time!
Hora do Almoço,
é pq a gente adora comer bem!
Mini sanduiches, mini sonhos e carolina de chocolate
by Padaria Real.

 
Aula de White Paper com a técnica de Paper Sculpture.

 
 
Este é um outro trabalho do Vlady.

 
Turminha extra da noite,
tão animada qto!

 
Muitas fotos e autógrafos,
sempre com muita simpatia!


 
Vlady, meu querido,
MUITO OBRIGADA!
 
Rose, assistente do Vlady,
muito obrigada!
Minhas queridas alunas,
muito obrigada!
Meu querido aluno,
muito obrigado!
Jéssica e minha equipe,
muito obrigada!
 
E a Deus que me permite realizar estes sonhos,
MUITO OBRIGADA!
 
Bjus
Vanessa Guazzelli

 

 
 
 



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails