quinta-feira, 6 de junho de 2013

Aula internacional Anna Dabrowska no Flight YSW2013

Uma simpatia!
Quem é Anna Dabrowska?
 
 
Anna tem um blog na internet: http://tworzysko.blogspot.com.br/
como se pronuncia isso?
Mais conhecida como Finnabair (pronuncia-se Finavair),
mora na Varsóvia, Polônia.
 
Eu sou uma mulher de muitos interesses:
um artista mixed media, scrapbooker e arte journaler
que adora novos desafios, experiências
e desenvolvimento de novas técnicas e habilidades.
Eu tenho criado desde 2007, o scrapbooking começou em 2008-2009 
e mixed-media em 2009, quando eu fiquei totalmente viciada.
  Meus projetos são na sua maioria à base de várias mídias:
eu faço os layouts de papel e lona, colagens, art-tags,
páginas de revista - e muitos mais.
Eu acredito no poder da reciclagem e adoro textura,
 tintas de qualquer tipo e me abasteço no mercado de pulga.
Liberdade, abraçar a criatividade e ser fiel a sua voz interior
é a minha principal fonte de inspiração e energia criativa.

Eu sou uma designer em tempo integral e artista,
e como uma viajante professora experiente ofereço
uma gama de minhas próprias mídias em classes
 baseados em mistos de colagem,
scrapbooking, journaling arte e muito mais.
Eu crio como designer freelancer para as revistas de scrapbooking
(da Rússia, Suécia, EUA, Grã-Bretanha, Alemanha e França)
e lojas internacionais.
Eu crio projetos,  produtos e dou suporte a essas marcas internacionais
 como Prima Marketing (membro da equipe de design desde 2011
 e designer de produto desde 2013),
Sizzix UK (membro da equipe de design desde 2012)
e 7 Dots Studios (coordenadora da equipe de
design e designer de produto desde 2011)".
Texto retirado do seu blog no campo About Me. 
 
Esta foto é o momento do treinamento da Anna,
na sexta-feira.
O Fabiano tentando traduzir, não que ele não saiba,
mas tradução simultânea é muito difícil, né!

 
Estes dois projetos são a mesma aula.
O que ela quer dizer é que os projetos não ficam iguais,
vc já imaginou uma aula free-style num evento desses?
Ame-a ou deixe-a!

 
Este é o projeto da segunda aula.
Os mesmos elementos,
duas páginas muito diferentes!
Aula de teoria de design!

 
Aula de sábado, essa é pra valer!

 
Os materiais disponíveis para a aula free-style: pozinho mágico!
 

 
 
Muitas máscaras e carimbos Prima
para usar com várias cores de sprays!!!!
#épramorrer





 
Olha o projeto antes.

 
A Anna foi incrível!
Andou por todo o salão ajudando e dando dicas para os projetos. 
 
 
O projeto depois.


A mesma teoria de design, o mais importante aqui é a técnica!
 

Segunda aula: vc não dá nada para estes papéis!

 
A foto, o foco principal,
tem scrapper que esquece!
#aff



 
 
Olha a mesa com os materiais da Anna como ficou!


 
Acabou!
 
 
Agora vou contar o que aconteceu!
No final da aula,
depois de um dia muito longo,
afinal fomos dormir às 2h da manhã arrumando o salão,
e acordamos as 6h30 para estar no salão às 8h30
para começar o primeiro dia de evento,
fui oferecer ajuda à Anna para juntar seu material.
Claro que durante todo o dia,
eu com meu jeito simpático
e meu inglês caipira, fui conversando com ela.
Qdo fui entregar o projeto que ela tinha feito em sala de aula
nas suas mãos brinquei dizendo que aquele era meu,
e ela disse que SIM!
SIM, SIM, ela me deu!!!!!!!!
Olha ele aqui na MINHA parede!
Venha ver pessoalmente!!!!!
 

 
Depois dessa pedi a ela que autografasse o meu avental,
e ela assinou Finnabair!


 
Thank you Anna!
I Love You!!!!!!!!
 
Bjus
Vanessa Guazzelli

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails