domingo, 2 de junho de 2013

FLIGHT YSW 2013 - parte 1

Veja o que aconteceu no evento mais divertido de scrap do Brasil!!!!
Apesar de muito trabalho, para mim foi lazer!
Eu estava lá como assistente, chamada de Guias,
trabalhei muito na sexta, sábado e domingo.
Mas a equipe que estava lá estava muito coesa,
dando td de si para tornar esse fim de semana incrível.
Para mim foi!
Conquistei novas amigas, reforcei as amizades que tinha,
conheci muita gente e me diverti muito!
Valeu cada segundo! 
 
 
Na sexta desmontando as caixas.


 
Treinamento dos projetos, tirar dúvidas e finalizar acabamentos.

 
Lu Minoti mostrando o botton com o seu nome.

 
Olha o meu aqui.
 
 
Reparem nesta sala, e depois veja como vai ficar.

 
Treinamento com a Anna Dabrowska.

 
Eu tietando um pouquinho,
vcs nem imaginam o que vai acontecer depois!
 
 
Foto com todas as Guias + Anna Dabrowska.
 
 
Reunião de Guias no meu quarto,
é que o meu quarto com a Elvira era no 1º andar,
mais pertinho do salão.

 
Bjus
Vanessa Guazzelli


 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails