segunda-feira, 3 de junho de 2013

FLIGHT YSW 2013 - PARTE 2

Esta é a sala do evento pronta!
 
 
O álbum do evento é lindo!
 

Muitos mimos personalizados:
 sacola, avental, lixeira, porta-trecos de scrap...


 
Eu e Carol, e muitas amigas!
 
 

 
 
Adorei esta foto!
Foi sem querer...e deu certo!


 
Portas abertas: todo mundo feliz!
Essas são as minhas aluninhas:
Sibele, Eliane, Fabiana, Keity, Monica e Tatiana.


 
Muita emoção nos discursos, para começar o Fabiano,
falando do começo do sonho de se tornar piloto de avião
e fez sua primeira página de scrapbook para este evento.
 
 
A primeira aula foi da Rô Philipsen,
e no seu discurso como se fosse uma aeromoça,
o mais engraçado foi qdo advertiu que em caso de despressurização da sala,
máscaras da Prima cairiam sobre nossas cabeças!!!!!
Ai que delícia!!!!!
 

 
Mais mimos.
A Anna Dabrowska foi uma fofa,
nos ajudou em tudo. 
 

 
Me Dias nos ajudando durante a aula.
 
 
Momento de descontração, um deles.


 
 
Fiz muitas amigas!

 
No sábado à noite teve festa a fantasia com  tema Volta ao Mundo.
O meu país era a Argentina e eu tinha que ir à caráter,
vejam a minha inspiração.
 
 
Chuteira do marido, meião do filho.

 
A Dorinha adorou a minha roupa,
ficou uns 10 minutos rindo de mim....
kkkkkkkk

 
Foto oficial.


 
Linda! Uma simpatia!

 
Foto no elevador!
Fim de festa!

 
Bjus
Vanessa Guazzelli
 
 


 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails